sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sebastian Bach abrirá shows do Guns N' Roses no Brasil


A turnê do Guns N' Roses pelo Brasil terá um convidado especial. A abertura dos shows ficará a cargo de Sebastian Bach, ex-vocalista da banda americana Skid Row e atualmente em carreira solo. Ele mesmo anunciou a novidade em seu site oficial (sebastianbach.com).
Bach divulgou que abrirá todos os shows da turnê da banda de seu amigo Axl Rose no Brasil, que vai de 7 a 16 de março, com datas em Brasília (7), Belo Horizonte (10), São Paulo (13), Rio (14) e Porto Alegre (16).
O roqueiro nascido em 3 de abril de 1968 nas Bahamas e criado no Canadá já abriu várias vezes shows do Guns N' Roses, e em alguns deles, foi convidado por Axl a dividir os vocais com ele na música My Michelle.
O Skid Row viveu o seu auge no início dos anos 90, com seu hard rock sacudido e com direito a baladas como 18 And LifeSlave To The Grind (1991) atingiu o primeiro lugar na parada dos Estados Unidos.
O grupo nos visitou pela primeira vez em janeiro de 1992, em shows no extinto festival Hollywood Rock. 
Após sair da banda, Bach tem se dedicado à carreira solo. Ele também participou em 2006 de uma superbanda criada em um reality show (Supergroup), na qual teve a seu lado Ted Nugent, Scott Ian (do Anthrax) e Jason Bonham (filho de John Bonham, do Led Zeppelin).
O astro também participou com destaque da série televisiva Gilmore Girls, na qual integrava uma banda de rock ao lado de adolescentes, mostrando seu bom humor. A participação ocorreu entre 2004 e 2007.

Abaixo dois videos de Sebastian Bach cantando o classico 18 and life e no ultimo video ele cantando My Michelle do Guns n´ Roses junto com Axl Rose

18 and life
My michelle
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário