segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mudanças de formação no Whitesnake

whitesnake_stor_band_600

Foi divulgado oficialmente pelo site do Whitesnake, mudanças na formação do grupo. O baixista Uriah Duffy e o baterista Chris Frazier, deixaram a banda para se dedicar a outros trabalhos que mantinham paralelamente.

Uriah, estava com o grupo desde a época do disco Live: In The Shadow Of The Blues, de 2006. Frasier, gravou com eles Good to Be Bad, de 2008. Para sua vaga, já foi escalado um novo baterista, Brian Tichy, que tocou com Billy Idol, Pride & Glory, Slash’s Snake Pit, Foreigner, Ozzy, entre outros.

A vaga para baixista continua em aberto, mas de acordo com o site, o Whitesnake já está em estúdio escrevendo e gravando o novo disco, a ser lançado no ano que vem.

David Covardale, desejou boa sorte aos ex-companheiros: "Ninguém entra em um relacionamento esperando que isso acabe, mas, como em outros caminhos  da vida, essas coisas acontecem ... Muitas vezes não é necessariamente uma falha das pessoas, apenas revela que a relação tem, naturalmente, que continuar .. . Eu realmente desejo o bem a Chris & Uriah, em tudo o que fizerem ... eles são grandes caras e músicos excepcionais ..."

O vocalista também rasgou elogios ao novo baterista, dizendo que ficou impressionado com seu talento desde que o viu tocar com Ozzy, no Ozzfest, em 2000. "Eu não tenho nenhuma dúvida de que ele vai ajudar a levar o Whitesnake a novas alturas vertiginosas e com sua personalidade e potência de tocar, acredito que vai inspirar-me a ousar ir onde nenhum cantor tenha ido antes ...", disse Covardale.

Abaixo três videos do Whitesnake o primeiro é um cover Burn do Deep Purple, o segundo video é Love Ain't No Stranger no primeiro Rock in RIo em 1985 e o terceiro é Is This Love

 

 

Fonte: http://kissfm.com.br/noticias/mudancas-de-formacao-no-whitesnake/

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário