quarta-feira, 21 de julho de 2010

Publicitária do Pearl Jam desmente 'último show'

Pearljam2-mg-n

Uma esperança para os fãs do Pearl Jam, que esperavam ver a banda ao vivo em breve, incluindo os brasileiros.

Após a divulgação de comentários do vocalista Eddie Vedder, ao final de um show em Portugal, dando a entender que a banda estaria se afastando dos palcos por longo tempo, a publicitária do grupo, Nicole Vanderberg, declarou que tudo não passou de um mal entendido.

No último domingo (11), ao final do show em Lisboa, Vedder, falando em português, se dirigiu ao público dizendo: “Obrigado por terem vindo ao nosso último show. Não é a nossa última apresentação, mas será a última por um longo tempo.”

Porém, de acordo com Nicole, a mensagem foi mal interpretada: “Ele diz isto ao final de todas as turnês, porque a turnê acabou. O detalhe pode ter sido perdido na tradução.”

A publicitária não deu mais detalhes sobre os planos da banda após o fim desta turnê, mas circula a informação de que Eddie Vedder vai se casar em outubro e esta seria uma das razões para o Pearl Jam dar um tempo em suas atividades, inclusive por não aceitar participar do festival SWU, que ocorrerá no interior de São Paulo, no mesmo mês.

Fonte: http://kissfm.com.br/noticias/publicitaria-do-pearl-jam-desmente-ultimo-show/

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário