quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ator de Borat e Brüno será Freddie Mercury nos cinemas

fred

O ator britânico Sacha Baron Cohen, famoso por seus papeis cômicos em filmes como "Borat" e "Brüno", viverá o cantor Freddie Mercury nos cinemas.


O filme sobre o vocalista da banda Queen ainda está em estágio de planejamento. O longa contará a história do grupo britânico de rock até 1985, terminando na performance da banda no evento Live Aid.


As produtoras GK Films e Tribeca Productions já asseguraream os direitos de utilização de músicas como "Bohemian Rhapsody", "We Are The Champions" e "Another One Bites The Dust" na película. As filmagens devem ter início neste ano.
Os membros vivos do Queen, Roger Taylor, Brian May e John Deacon, acompanham a produção do filme e concordaram com a contratação de Cohen para o papel de Freddie.


Ainda não se sabe se Sacha Baron Cohen cantará as músicas do Queen ou se serão utilizadas gravações de Freddie Mercury.
Freddie Mercury nasceu sob o nome de Farrokh Bommi Bulsara no dia 5 de setembro de 1946 em Stone Town, na ilha africana de Zanzibar. Mudou-se para a Inglaterra em 1964 e formou o Queen em 1971.


O cantor morreu no dia 24 de novembro 1991 em decorrência de uma broncopneumonia decorrente da AIDS, vírus do qual Freddie revelou ser portador um dia antes de falecer.

Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/22878-ator-de-borat-bruno-sera-freddie-mercury-nos-cinemas.html

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário