sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Avantasia confirma única apresentação no Brasil no fim de 2010

AVANTASIA

O projeto Avantasia, liderado pelo vocalista do Edguy, Tobias Sammet, confirmou uma apresentação em São Paulo no dia 13 de dezembro deste ano.


O Avantasia lançou em abril deste ano as duas últimas partes da trilogia "Wicked", que começou com o disco "The Scarecrow" em 2008 e foi finalizada com os CD's "The Wicked Symphony" e "Angel Of Babylon".


A turnê do Avantasia contará com os cantores convidados Michale Kiske e Kai Hansen, ambos ex-integrantes do Helloween,  o vocalista Jorn Lande da banda Masterplan e a cantora americana Amanda Somerville.


A nota divulgada no site do Avantasia diz que outros convidados também poderão estar presentes no show do Brasil, que acontecerá no Centro de Tradições Nordestinas (Rua Jacofer, 615 - Bairro do Limão) em São Paulo, capital. As informações sobre a venda de ingressos ainda não foram divulgadas.


Confira abaixo um dos últimos clipes do Avantasia, "Dying For An Angel", com a participação do vocalista do Scorpions, Klaus Meine:

Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/22846-avantasia-confirma-unica-apresentacao-em-sao-paulo-no-fim-do-ano.html

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário