terça-feira, 7 de setembro de 2010

Scorpions irão gravar show em João Pessoa

scorpions Hate and Trust 

A produção dos Scorpions irá gravar o show que a banda alemã fará em João Pessoa, Paraíba, no próximo dia 11.

De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, a idéia é captar imagens que serão usadas em um futuro DVD sobre a última turnê da banda. Para isto estão sendo registrados trechos de shows em cada país por onde o grupo tem passado, ao redor do mundo.

O registro será feito com câmeras digitais de alta definição durante a performance da banda como parte do Sun Rock Music Festival, no estádio Almeidão. Este será o primeiro show dos Scorpions no país, a banda toca ainda em São Paulo (18 e 19), Curitiba (21), Brasília (22) e São Luis (24).

Os Scorpions tem um DVD inteiramente gravado no Brasil, Live in the Jungle, que apesar do nome, registra o show do grupo em Recife, em 2008. A idéia era usar a apresentação feita em Manaus, porém as gravações deste show tiveram problemas técnicos. O DVD traz ainda vídeos do show na capital amazônica, em 2007, além de um documentário produzido pelo Greenpeace sobre a visita da banda a região. Parte do valor arrecadado com a venda do material foi revertido para a entidade.


 

Fonte: http://kissfm.com.br/noticias/scorpions-irao-gravar-show-em-joao-pessoa/
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário