sábado, 20 de novembro de 2010

Geezer quer fazer turnê de despedida do Black Sabbath

black_sabbath_lyrics 

Geezer Butler quer que o Black Sabbath faça uma última turnê. O baixista diz que está disposto a juntar a formação original da banda --que inlcui ainda o vocalista Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi e o baterista Bill Ward-- para fazer uma última sequência de shows de despedida, e revelou que os integrantes estão discutindo sobre a possibilidade.


Na premiação Classic Rock em Londres, ele disse à Bang Showbiz: "quem sabe. Adoraria fazer uma última turnê e tocar nos lugares que nunca tocamos com a formação original. Há vários locais que nunca tivemos a chance de ir com o grupo original, então seria ótimo fazer uma turnê de despedida e aí acabar de vez. Estamos todos conversando. O papo ainda está no começo, mas se tudo der certo, vamos fazer essa turnê".

Ozzy originalmente deixou a banda em 1977 e seguiu carreira solo, mas voltou a tocar com o grupo entre 1997 e 2006.

O restante dos integrantes continuou a se apresentar com o vocalista Ronnie James Dio com o nome Heaven and Hell, embora a recente morte de Ronnie no começo do ano possa abrir as portas para uma potencial reunião.

Antes da turnê final, Geezer está trabalhando em um disco solo com sua banda, o G/Z/R, e encontrando-se com Tony para dar conselhos sobre seu futuro álbum.

Geezer disse: "não falo muito com Tony agora que vivo em Los Angeles e ele ainda mora na Inglaterra, então é só em ocasiões como essa ou quando estamos trabalhando juntos que temos a chance de nos vermos. Vou até a casa dele na semana que vem para ouvir como suas coisas novas estão soando e para dar minha opinião. Tenho feito composições para meu próprio disco para manter minhas mãos flexíveis. Está com um som bom, muito pesado e sombrio. Vamos ver onde isso vai dar".



Fonte: http://whiplash.net/materias/news_857/118560-blacksabbath.html
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário