quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Stone Sour confirmado no Rock in Rio 2011

stone_sour

A organização do Rock in Rio 2011 confirmou nesta quinta-feira (16) mais uma atração internacional: a banda americana Stone Sour, formada por Corey Taylor e James “Jim” Root, vocalista e guitarrista do Slipknot, mais os músicos Josh Rand (guitarra), Shawn Economaki (baixo) e Roy Mayorga (bateria).

Eles já foram indicados três vezes ao Grammy pelos singles "Get inside", "Inhale" e "30/30-150".

O nome fecha o Palco Mundo da segunda noite do festival, no dia 24 de setembro, que também terá shows de Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial e NX Zero.

O grupo foi formado em 1992 e teve diversas formações, até entrar em hiato em 1997 para a saída de Taylor e Root, que formaram o Slipknot. A banda, hoje considerada um projeto paralelo dos dois, lançou seu primeiro álbum de estúdio, "Stone sour", apenas em 2002.

Desde então, eles produziram outros dois discos de inéditas: "Come what(ever) may" (2006) e "Audio secrecy", deste ano.  "Through glass" é uma de suas músicas mais conhecidas.

A confirmação do Stone Sour não deixa de ser uma "compra casada", pois na noite do dia 25, dedicado ao metal, o Slipknot será uma das principais atrações do Rock in Rio 2011.

Opinião do Blog: A produção do Rock in Rio pisou na bola feio outra vez, Nx Zero tocar no mesmo dia que Red Hot Chili Peppers e Stone Sour eles não deveriam misturar essas bandas emo com bandas de Rock isso estraga a imagem do festival e é um desrespeito com o publico, o NX Zero não agrega nada ao festival apenas aranha a imagem já desgasta do Rock in Rio.

Fonte: http://g1.globo.com/rock-in-rio/2011/noticia/2010/12/rock-rio-2011-confirma-stone-sour-na-segunda-noite-do-festival.html

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário