quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ex-músicos do Nirvana tocam juntos em show secreto do Foo Fighters

FF_1

Um pequeno show secreto do Foo Fighters no clube Paladino, em Los Angeles (EUA), tornou-se um grande evento para as 500 pessoas que puderam assistir a apresentação, realizada no último dia 21. Krist Novoselic e Pat Smear, baixista e guitarrista da última formação do Nirvana, subiram ao palco para uma breve participação especial.

Ao lado do líder do Foo Fighters, Dave Grohl (ex-baterista do Nirvana), eles tocaram juntos a faixa "Marigold", presente no single de "Heart shaped box". Desde a morte de Kurt Cobain, em 1994, que o trio não se apresentava em público.

O show foi gravado e deve entrar em um documentário que será lançado junto do novo álbum da banda, previsto para 2011. Novoselic tocou baixo em algumas músicas desse disco, que está sendo produzido por Butch Vig, também responsável por "Nevermind" (do Nirvana).

A apresentação secreta também serviu para o Foo Fighters mostrar algumas canções novas, como  "Back + Forth", "White limo",  "Dear Rosemary" e "These days".

Abaixo um video da última formação do Nirvana tocando Rape Ne

Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/12/ex-musicos-do-nirvana-tocam-juntos-em-show-secreto-do-foo-fighters.html

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário