sábado, 8 de janeiro de 2011

Max Cavalera: "eu não preciso de uma reunião do Sepultura"

max_cavalera

O MetalSickness.com realizou uma entrevista com Max Cavalera, líder das bandas SOULFLY e CAVALERA CONSPIRACY. Nessa última, ele toca com o irmão baterista Igor Cavalera, com quem fundou o SEPULTURA.

Sobre a possibilidade de uma reunião da formação original do Sepultura, Max diz:

"As pessoas me perguntam muito sobre essa coisa da reunião. Eu disse várias vezes que eu nem sequer preciso fazer isso, pois minhas bandas estão indo realmente bem - CAVALERA CONSPIRACY e SOULFLY estão indo tão bem que eu nem sequer preciso de uma reunião do Sepultura para a minha vida. Mas eu gostaria de fazê-la pelos fãs, porque eles estão pedindo isso demais. Mas eu acho que a pessoa a quem eles deveriam pedir mais por isso é o Paulo [baixista do SEPULTURA], porque ele é quem vem dizendo para as pessoas que não vai acontecer. Então eu realmente não sei. Se as pessoas querem saber, devem perguntar a ele. Eles deveriam perguntar a ele diretamente 'Por que você está dizendo que não vai acontecer?' e obter uma resposta dele."

Max ainda afirma que falou com os demais integrantes da formação original:

"Eu convenci meu irmão - Igor disse que toparia - e eu falei com Andreas [Kisser, guitarrista do SEPULTURA] e estava tipo, 'Tudo bem, eu topo. Vamos fazer essa reunião.' E então Paulo se tornou o problema. É meio ridículo na verdade, porque... Eu quero dizer... Naquela banda agora, não há ninguém original. Eu criei a banda, eu dei o nome. Eu comecei a banda quando eu estava na escola com Igor. Ninguém daquele tempo está na banda agora, desde que começamos. Eu não sei... É meio esquisito ter eles carregando por aí o nome como se fosse deles; eles realmente agem como se fosse a banda deles. Realmente, não é. A banda era minha e de Igor no início."

Na entrevista, que pode ser conferida no original com legendas em francês no vídeo abaixo, Max também fala sobre a saída recente do baixista do SOULFLY, Bobby Burns.

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_856/121384-sepultura.html

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Max é um cuzao! Esse negocio de querer agradar os fãs é a maior mentira! Ele só que é ganhar dinheiro com essa reunião. Os caras do Sepa estão muito bem se ele, fazendo o que gostam independente do sucesso que alcançaram no passado.

    ResponderExcluir
  2. Cuzão é vc, adolescente! Seria do caralho uma reunião dos membros da melhor época do Sepultura.
    O Max põe no chinelo qualquer vocalista metal sem frescuras, e ainda carrega a bandeira do Brasil estampada mundo a fora.
    Gosto do Andreas, mas os caras estão vivendo das sobras da época de Max e Iggor. Deveriam ao menos presentear os fãs com esta reunião. Todo mundo ganharia com isso.

    ResponderExcluir