sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Foo Fighters divulga primeiro clipe do novo disco, com partcipação do líder do Motörhead; veja "White Limo"

 

Depois de tocar na íntegra o novo álbum em um show surpresa na Califórnia, o Foo Fighters divulgou na noite deste domingo (13) o primeiro clipe do disco. O vídeo de "White Limo", que foi publicado no perfil da banda no Youtube, tem Lemmy Kilmister, líder do Motörhead, dirigindo a limusine branca do título.

O disco, que recebeu o título provisório de "Back & Forth", será lançado no dia 12 de abril. Em entrevista à BBC Radio One, Dave Grohl disse que o álbum tem "11 canções e, do início ao fim, não tem uma balada sonolenta". O álbum tem produção de Butch Vig, responsável por "Nevermind", do Nirvana, e participação do antigo guitarrista, Pat Smear.

A banda, vencedora de seis prêmios Grammy, confirmou que apresentará seu primeiro show oficial do novo trabalho no Alabama, nos Estados Unidos, no dia 21 de maio, como prévia da turnê mundial que começará no dia 27 do mesmo mês.

Fonte: http://musica.uol.com.br/ultnot/2011/02/14/foo-fighters-divulga-primeiro-clipe-do-novo-disco-com-partcipacao-do-lider-do-motorhead-veja-white-limo.jhtm

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário