segunda-feira, 14 de março de 2011

Shadowside regrava música do Ultraje a Rigor com participação de Roger

Shadowside

A banda brasileira Shadowside gravou uma versão para o hit Inútil, do Ultraje a Rigor, com o próprio cantor do grupo, Roger Moreira. A música fará parte do próximo disco da banda de heavy metal que, geralmente, canta em inglês.Divulgação

Roger registrou sua participação nesta quarta (2), no Norcal Studio, em São Paulo. Segundo a vocalista do Shadowside, Dani Nolden, o processo de gravação foi bem descontraído.

- Eu escuto Ultraje a Rigor desde que era criança, todos nós admiramos o trabalho deles e queríamos gravar uma música em português, afinal é a nossa língua. Pensamos em Inútil pela letra ser extremamente atual e combinar muito bem com o que nós pensamos. Achamos que seria legal convidar o Roger para fazer uma participação e, felizmente, ele topou. Foi uma honra fazer esse dueto com ele.Dani Nolden - Foto de Dani Nolden - The Angel with Horns

 O terceiro álbum de inéditas da Shadowside foi gravado, mixado e masterizado no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia, por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de metal da atualidade.

Além de Roger, o novo CD também traz a participação especial dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork) e Niklas Isfeldt (Dream Evil).

O CD, que terá seu nome e repertório divulgados em breve, será lançado oficialmente no dia 7 de junho pela gravadora norte-americana SHP Records (Universal Music).

Abaixo dois vídeos o primeiro é o clipe da música Hideaway do Shadowside e o segundo é de Inútil música do Ultraje a Rigor.

Fonte: http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/cantor-do-ultraje-a-rigor-regrava-hit-com-banda-de-metal-20110303.html

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário