domingo, 1 de maio de 2011

Metallica voltará a trabalhar com Rick Rubin em novo álbum

metallica 10

Robert Trujillo, baixista do Metallica, revelou em entrevista à rádio "KCLB Rocks!" que o produtor Rick Rubin voltará a trabalhar com a banda no novo álbum.

"Adoro trabalhar com o Rick Rubin. Para mim, Rick é um tipo de guru espiritual zen do qual o Metallica precisa neste momento. Quer dizer, não que a gente precise, porque estamos nos dando incrivelmente bem. E estamos mesmo muito entusiasmados por compor novas canções. O que não nos falta agora são riffs. E acho que só vai melhorar", declarou Trujilo à KCBL sobre Rubin, que produziu "Death magnetic, CD mais recente do grupo, lançado em 2009.

Porém, antes de entrar em estúdio, o Metallica vai rodar o mundo para alguns shows. Entre eles estãrão o Rock in Rio, em setembro, e as apresentações com as bandas Slayer, Anthrax e Megadeth, no festival itinerante apelidado de The Big Four. O destino final é a Índia, em outubro.

"É uma honra para todos pertencer a uma banda de metal e poder compartilhar nossa música com os fãs indianos. Adoramos viajar e conhecer outras culturas", disse Trujilo, sobre a expectativa de tocar pela primeira vez no país.

Fonte: http://g1.globo.com/rock-in-rio/2011/noticia/2011/04/metallica-voltara-trabalhar-com-rick-rubin-em-novo-album.html

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário