terça-feira, 24 de maio de 2011

Novo disco do Queens of the Stone Age pronto até o fim do ano

queens of stone age

O líder do Queens Of The Stone Age, Josh Homme, revelou à rádio BBC que a banda voltará ao estúdio assim que terminarem sua participação no festival Glastonbury, em junho.

Ele comentou sobre uma apresentação especial no London's Roundhouse, onde a banda tocou o primeiro álbum do início ao fim. O primeiro álbum da banda esteve fora da mídia por anos até um recente relançamento via Rekord Rekords.

"Não vou mentir: estou cansado de tocar o primeiro álbum," comentou Homme. "Eu adoro ele, mas nós nunca tocamos esse mesmo setlist antes. E então estamos tocando coisas realmente profundas (após a performance do álbum) porque a sensação é de ser uma noite especial. Estamos tocando em lugares realmente pequenos."

Mas o que todos querem saber não é sobre o primeiro álbum, e sim sobre o novo. Josh comenta: "Nossa gravação estará pronta pelo fim do ano. Temos o suficiente de músicas. Estamos em um momento estranho em que realmente não nos sentimos como se tivéssemos que provar alguma coisa. Só queremos tocar para as pessoas que gostam da nossa música, e queremos tocar certo para elas."

Fonte: http://kissfm.com.br/portal/noticias/novo-disco-do-queens-of-the-stone-age-pronto-ate-o-fim-do-ano

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário