segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ozzy Osbourne lança documentário no Festival de Tribeca

o-musico-ozzy-osbourne-durante-coletiva-de-imprensa-no-rio-de-janeiro-02042008-1261144768441_615x300

Ozzy Osbourne compareceu ao Festival de Tribeca, em Nova York, nesta segunda-feira (25). A presença do roqueiro britânico é explicada pela exibição do documentário "God bless Ozzy Osbourne", dirigido por Mike Fleiss e Mike Piscitelli.

O filme narra a trajetória musical do cantor e traz declarações de Ozzy e de outras pessoas próximas a ele. Sharon, mulher do príncipe das trevas, e seus filhos Jack e Kelly também estiveram no evento. Durante o festival, Jack anunciou a produção de um filme de terror que se chamará "Black Sabbath", nome da banda responsável por revelar seu pai, e será produzido por ele.

Além da família, no longa há depoimentos inéditos de músicos como Paul McCartney e Tommy Lee sobre as histórias e a importância do ex-vocalista do Sabbath.

Outro documentário musical integra a programação do festival. "The union", dirigido por Cameron Crowe, foi exibido na abertura e traz os bastidores da gravação do disco de mesmo nome lançado no ano passado por Elton John, que toca na abertura do Rock in Rio, no dia 23 de setembro.

O festival foi fundado em 2002 para estimular a atividade econômica e cultural no Lower Manhattan, depois dos atentados de 11 de setembro de 2001 ao World Trade Center. Nesta edição, ele acontece até este domingo (1).

Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/04/ozzy-osbourne-lanca-documentario-no-festival-de-tribeca.html

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário