segunda-feira, 2 de maio de 2011

Scelerata: novo álbum será gravado em estúdio do Blind Guardian

Scelerata-Promo2011Small-2

- O SCELERATA está trabalhando em seu terceiro álbum de estúdio, cujas gravações serão feitas parcialmente na Alemanha. Este novo trabalho contará com a produção de Charlie Bauerfeind (Helloween, Blind Guardian, Rage, Saxon, Halford, Hammerfall, Motörhead), numa continuação da parceria iniciada em 2007, quando ele trabalhou em "Skeletons Domination", o segundo álbum do quinteto gaúcho.

Sobre a parceria o baterista Francis Cassol comentou: "Será o nosso segundo trabalho com o Charlie, com quem trabalhamos no Skeletons Domination, mas o primeiro onde ele participa desde o início. Partiu dele a ideia de produzir e gravar o disco, e nós achamos ótimo, afinal o currículo dele dispensa comentários. Estamos discutindo a gravação e as novas composições desde o primeiro semestre de 2010, e muito ansiosos em ver o trabalho pronto."

Francis iniciará as gravações de bateria na Alemanha a partir do dia 04 de maio, no Twilight Hall Studios, estúdio pertencente ao Blind Guardian. Este novo trabalho deve ser finalizado até julho de 2011.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário