domingo, 3 de julho de 2011

Eddie Vedder, Josh Homme e os Membros Strokes estão colaborando em uma canção Beneficente

 Eddie Vedder of Pearl Jam

 De acordo com a The Pulse Of Radio, o vocalista do PEARL JAM Eddie Vedder, o vocalista do QUEENS OF THE STONE AGE  Josh Homme e os membros do Strokes têm colaborado em uma faixa que será incluída em um álbum beneficente para os jovens sem-teto. A canção aparecerá em uma compilação de três CDs chamado "Live From Nowhere Near You, Vol. II", que será lançado em 19 de julho. O pacote contará com musicas inéditas, faixas raras de dezenas de músicos e bandas alternativas. Entre eles estão um cover de "Mercy Mercy Me" do Marvin Gaye, com a Josh-Homme-120x115participação de Homme, Vedder, e os membros do STROKES  Fabrizio Moretti e Julian Casablancas.

A música não é realmente nova, mas só estava disponível anteriormente como Lado-B no raro single "You Only Live Once" dos Strokes .

strokes O conjunto também irá conter raras ou desconhecidas músicas de Modest Mouse, dos guitarristas Stone Gossard e Mike McCready do Pearl Jam , The Shins,WILCO's Jeff Tweedy e muitos mais.

Para manter o tema do álbum, grande parte das músicas foram gravadas em espaços doados, na rua, em becos e debaixo de pontes.

Todos os lucros do álbum, que está disponível por US $ 15 por meio da Greyday Records, serão doados a Outside In, uma organização sem fins lucrativos em Portland, Oregon, que fornece ajuda e aconselhamento a jovens sem-teto.

Fonte: http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=160152

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário