quarta-feira, 27 de julho de 2011

Grupos de Heavy Metal se reúnem para futebol beneficente em SP



















Músicos de diversos grupos importantes de Heavy Metal no Brasil confirmaram presença em um jogo beneficente entre os astros do Rock/Metal nacional contra os suecos do Evergrey e o combinado entre a imprensa especializada/produtores de shows. O evento acontece no próximo sábado (30/07), das 17h às 18h30, no CDC Jardim Itália, em São Paulo.



O time brasileiro será formado por feras das bandas Shadowside, Angra, André Matos, Korzus, Shaman, Seventh Seal e Montanha. Já a equipe do Evergrey contará, além dos músicos, com o reforço de três fãs do grupo escandinavo. Os interessados em participar do jogo devem enviar e-mail para sevenstarsmanag@ig.com.br, com nome, RG, idade e telefone.


Os vencedores serão avisados por e-mail. Vale a pena lembrar que no dia do jogo, os congratulados deverão apresentar o ingresso do show de São Paulo para confirmar a participação no evento.


Para assistir este grande encontro, a entrada será um quilo de alimento não-perecível (menos sal e açúcar), que serão doados para instituições de caridade.


O CDC Jardim Itália fica na Rua Francisco Retti, 322, na Mooca.


O Evergrey iniciará sua turnê brasileira em Porto Alegre (28/07), São Paulo (29/07), Sorocaba - SP (31/07), Goiânia (04/08), Curitiba (06/08) e Rio de Janeiro (07/08). Os ingressos para os shows estão à venda no site http://www.ticketbrasil.com.br/


SERVIÇO:


Futebol Beneficente: Evergrey x Brasil Metal


Dia: 30/07- sábado


Horário/jogo: das 17h às 18h 30


Local: CDC Jardim Itália


Endereço: Rua Francisco Retti, 322, Mooca - próximo a Salim Farah Maluf


Entrada: 1 kg de alimento não perecível.


Bandas participantes: Evergrey, Shadowside, Angra, André Matos, Korzus, Shaman e Seventh Seal, Montanha





Fonte:   http://kissfm.com.br/portal/noticias/grupos-de-heavy-metal-se-reunem-para-futebol-beneficente-em-sp
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário