domingo, 24 de julho de 2011

Megadeth lança novo álbum em novembro























A banda californiana de heavy metal Megadeth anunciou o lançamento de seu próximo álbum para novembro. As informações são do site da revista norte-americana "Rolling Stone".



Batizado de "TH1RT3EN", o novo trabalho será o 13º disco de estúdio do grupo. O tpitulo também faz referência à data de aniversário do cantor, compositor e guitarrista Dave Mustaine, que completa 50 anos em 13 de setembro.


Segundo Mustaine, o repertório do CD, que traz de volta o baixista Dave Ellefson, vai incluir algumas das canções da banda já lançadas em games.


"'Sudden death' saiu com o 'Guitar Hero'. Fez muito sucesso e nos garantiu uma indicação ao Grammy. Já 'Never dead' faz parte do videogame homônimo lançado pela Konami", disse o músico, adiantando que o álbum deve cheguar ao mercado internacional logo no primeiro dia de novembro.


Atualmente o Megadeth está em turnê como uma das atrações do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, nos Estados Unidos. No dia 14 de setembro, se apresenta no Yankee Stadium, em Nova York, com o The Big 4 — ao lado do Metallica, Slayer e Anthrax. E em novembro, desembarca no Brasil para o festival SWU.





Fonte: http://g1.globo.com/swu/2011/noticia/2011/07/megadeth-lanca-novo-album-em-novembro.html
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário