sábado, 17 de setembro de 2011

EVANESCENCE nova música Made Of Stone disponível para audição



A nova musica do EVANESCENCE "Made Of Stone" está disponível para audição no Evanescence.com. A letra completa da música também pode ser encontrado no mesmo local.


Made Of Stone faz parte do terceiro álbum do EVANESCENCE auto-intitulado , que será lançado em 11 de outubro via Wind-Up Records.


Evanescence tracklist:



01. What You Want
02. Made Of Stone
03. The Change
04. My Heart Is Broken
05. The Other Side
06. Erase This
07. Lost In Paradise
08. Sick
09. End of the Dream
10. Oceans
11. Never Go Back
12. Swimming Home
13. New Way to Bleed
14. Say You Will
15. Disappear
16. Secret Door



O novo album do Evanescence será lançado cinco anos depois que o grupo apresentou o seu último álbum "The Open Door". Uma das razões porque o novo registro demorou tanto para sair é que a cantora Amy Lee começou a trabalhar em uma versão deste álbum no ano passado que ela acabou sendo descartada. The Pulse of Radio perguntou a Lee porque aquela primeira tentativa de gravação não deu certo. "Eu acho que foi um caso em que nós fomos no estúdio muito cedo", disse ela. "Acho que as pessoas muitas vezes começar a pressão para se mover rapidamente, especialmente neste dia e idade - você sabe, o público tem uma extensão de atenção curta, você sabe, é como golpear o ferro enquanto ainda está quente eu não acredito nisso. . Eu acredito na boa música. Se esse vai ser o melhor álbum do EVANESCENCE, eu ainda não sei. Assim, continuei trabalhando. Acabamos de fazer uma gravação que é minha favorita até agora. Nós todos estamos muito orgulhosos dela.


O primeiro single do novo disco do Evanescence é chamado de "What You Want". A banda lançou um vídeo para a faixa esta semana.


EVANESCENCE fez o seu primeiro show em quase dois anos dia 17 de agosto no War Memorial Auditorium in Nashville, Tennessee tocando quatro músicas do novo disco e abrindo o show com "What You Want".

Confira a nova musica no vídeo abaixo




Fonte: http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=163406
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário