terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ex-baixista do Weezer previu a própria morte dias antes


Duas semanas antes de morrer, o ex-baixista da banda Weezer, Mikey Welsh, 40, pressentiu o horário e o local de sua própria morte.



No dia 26 de setembro, ele tuitou: "sonhei que eu morri em Chicago na semana que vem (ataque cardíaco enquanto dormia)", escreveu. Na sequência, postou: "correção --daqui a duas semanas". A informação é da revista "People".


Welsh, que tocou na banda Weezer entre 1998 e 2001, foi encontrado morto em um quarto de hotel em Chicago no sábado à tarde.


Segundo o site TMZ, as autoridades suspeitam que a causa da morte seja uma overdose de drogas. A polícia de Chicago disse ao site que Welsh foi encontrado inconsciente no chão do quarto após não aparecer para fazer o check out do hotel.


O músico se juntou ao Weezer após a saída do baixista original e participou das gravações do terceiro álbum do grupo, conhecido como "The Green Album". Em 2001, ele sofreu um colapso nervoso e tentou se matar.


Em entrevista em 2007, Welsh falou sobre o colapso confessando ter usado drogas durante toda a vida e revelando que sofria de estresse pós-traumático e transtorno de personalidade limítrofe.


Os integrantes do Weezer postaram uma mensagem em seu site oficial lamentando a morte do baixista. Nela, descrevem Welsh como "um talento único, um amigo e pai profundamente amoroso e um grande artista".




Fonte: http://kissfm.com.br/portal/noticias/exbaixista-do-weezer-previu-a-propria-morte-dias-antes
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário