segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Lou Reed diz estar sendo ameaçado por fãs do Metallica



Lou Reed anda preocupado diante das reações a "Lulu", o álbum que ele gravou com o Metallica. Em entrevista ao USA Today, o roqueiro novaiorquino disse que fãs da banda de heavy metal o culparam pelo resultado da parceria - lançado no dia 31 de outubro, o disco tem recebido críticas negativas em escala mundial. "Eles estão ameaçando atirar em mim. Nem sequer ouviram o álbum, mas já estão recomendando várias formas de tortura e morte", disse o cantor.



Apesar disso, o cantor de 69 anos garante que pouco se importou com as reações do público. "Eu não tenho fãs mesmo. Depois de 'Metal machine music' (controverso álbum lançado por ele em 1975) todos fugiram. E quem liga para isso? Eu estou nessa pela diversão", afirmou.


Reed admitiu que a recepção ao disco não foi lá das melhores - o que não quer dizer que ele tenha encerrado desta forma a parceria com seus "irmãos de sangue metaleiros" do Metallica. "Ninguém quer um 'Lulu parte 2', mas na Radio Lou, na minha cabeça, onde eu ouço estas músicas, eu quero mais disso", provocou o artista, que na próxima terça-feira fará uma aparição com o Metallica no programa "Later... with Jools Holland".


Mais sensível, Lars Ulrich, o baterista do Metallica, parece ter ficado com o que julga incompreeensão com a obra, arrasada generosamente em sites especializados em música, blogs de fãs e redes sociais em geral. O músico conclamou os fãs da banda a abrirem seus ouvidos para "Lulu". "É algo que eles nunca ouviram antes. Ninguém ouve ritmos ou escreve poesia do jeito que Lou faz. Sei que não é para todos, mas eu penso que é um disco fantástico", disse.





Fonte: http://kissfm.com.br/portal/noticias/lou-reed-diz-estar-sendo-ameacado-por-fas-do-metallica
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Realmente, escutei esse CD e fiquei pasmo com a péssima qualidade!

    ResponderExcluir
  2. Mulecada de hoje em dia acha que Rock'n Roll tem que ter barulho só.Infelizmente quem não tem visão musical,não tem o prestígio de admirar esse albúm como ele realmente é.Ótimo albúm ,juntando a banda mais incrível de todos os tempos com um cara que realmente é paradão,mas que soube fazer um bom trabalho.

    ResponderExcluir