quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Revista "Rolling Stone" diz que Perry Farrell ofendeu brasileiros





A polêmica provocada por declarações de Perry Farrell no Brasil é destaque nesta quinta-feira no site da revista Rolling Stone dos Estados Unidos. Em nota, a revista diz que Farrell "ofendeu os fãs brasileiros de música" ao dizer que eles não têm educação musical em entrevista à Folha.

A revista destaca ainda que o músico culpou a falta de experiência do país em grandes eventos pelo "fiasco" no início da venda de ingressos para o Lollapalooza, que resultou em lentidão e vazamento de informações pessoais de compradores.

O Lollapalooza em São Paulo acontece dias 7 e 8 de abril com Foo Fighters, Arctic Monkeys e Jane's Addiction, banda de Farrell, como principais atrações.

A pré-venda de ingressos, restrita a quem tinha feito cadastro no site do festival com antecedência, começou na terça-feira e esgotou em pouco mais de 24 horas. O passaporte para os dois dias custava R$ 500.

A venda para o público geral terá início dia 5 de dezembro. Os novos preços e detalhes sobre a venda ainda serão anunciados.





Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1011293-revista-rolling-stone-diz-que-perry-farrell-ofendeu-brasileiros.shtml
Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. Quem é esse cara, mesmo? '----'

    ResponderExcluir
  2. Foda-se esse cara aí. Nunca tinha ouvido falar dele antes de olhar este post... pra mim não é ninguém

    ResponderExcluir
  3. Manezao esse cara. Vem p Brasil fazer um festival p ele ganhar dinheiro e nao se da ao trabalho de procurar conhecer nossa música e cultura. Esse festival tinha que ser boicotado p esse imbecil largar de ser idiota.

    ResponderExcluir
  4. Mas brasileiro não tem educação mesmo... nem mesmo musical...
    Vejam as porcarias que estão nas paradas de sucesso... só isso já demonstra a completa e total burrice do brasileiro comum.

    ResponderExcluir