segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Titãs anunciam show de 30 anos com ex-integrantes no palco



Antes do primeiro show de 2012, realizado em Manaus, ano em que são comemorados 30 anos na estrada do rock, a banda Titãs anunciou um projeto musical para reviver grandes momentos. O grupo afirmou que vai convidar ex-integrantes - Arnaldo Antunes, Nando Reis e Charles Gavin - para cantar no mesmo palco.

A informação foi antecipada pelo vocalista e guitarrista Paulo Miklos, durante uma pausa na passagem de som para o show apresentado no Studio 5, e confirmada pelos outros integrantes Tony Belotto, Branco Mello e Sérgio Britto. Segundo eles, o show comemorativo será gravado e possivelmente transformado em DVD.

O encontro com os ex-integrantes, disse Miklos, está previsto para ocorrer no segundo semestre. "Vamos chamar os ex-Titãs e outros grandes amigos e contemporâneos para uma grande festa. Todos que fizeram parte da nossa história serão convidados. Não podemos adiantar outros detalhes, porque precisamos concatenar agendas para transformar este nosso sonho em realidade", afirmou.

O vocalista, que comemora neste sábado (21) 53 anos de idade, salientou que este é um dos projetos que a banda pretende encampar. Outra ideia, disse ele, é fazer shows que relembrem os grandes sucessos, sobretudo do álbum 'Cabeça de Dinossauro', considerado pela banda o mais significativo. "Também estamos preparando músicas inéditas, pois é isso que mantém os Titãs na estrada há tanto tempo", acrescentou.

Durante entrevista ao G1, perguntado sobre o que mudaria se voltasse ao tempo, Paulo Miklos disse que vive um momento criativo, tanto no Titãs, quanto na vida pessoal e artística. "Estou mais saudável e esperto. Não voltaria jamais aos meus tempos conturbados de adolescente e pós-adolescente. Estou bem melhor como estou", afirmou.




Fonte: http://g1.globo.com/amazonas/noticia/2012/01/titas-apresentam-show-de-30-anos-de-carreira-em-manaus.html
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário