quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath diagnosticado com câncer



 O ano não iniciou nada bem para o guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi. De acordo com um comunicado oficial, publicado no Facebook da banda nesta segunda-feira (9), o músico, de 63 anos, está com câncer, um linfoma em estágio inicial.


O grupo, que atualmente trabalha em um novo disco de estúdio, ainda não informou se o problema de saúde de Iommi irá interferir nos planos para uma possível turnê mundial.


Confira na íntegra o comunicado postado no Facebook: “Com a notícia de que Tony Iommi foi diagnosticado com linfoma em estágio inicial, seus colegas de banda, assim como todo mundo, mandam vibrações positivas para o guitarrista neste momento. Agora, Iommi está trabalhado ao lado de seus médicos para estabelecer o melhor plano de tratamento. O Homem de Ferro do Rock and Roll continua animado e determinado a se recuperar totalmente. Isso acontece enquanto o Black Sabbath está compondo e gravando, em Los Angeles, com o produtor Rick Rubin. Eles irão agora para o Reino Unido para continuar trabalhando com Tony”.


Não só fãs deixaram mensagens para o guitarrista, como músicos famosos ficaram abalados com a informação.

Slash, ex-Guns N´Roses, foi um dos famosos que escreveram no micro blog.

- Desejo uma recuperação completa para Tony Iommi.

Além de Slash, comentaram o assunto os apresentadores do programa de TV That Metal Show, Jim Florentine e Eddie Trunk, a banda Anthrax, Sebastian Bach (ex-Skid Row) e outros.





Fonte:http://kissfm.com.br/portal/noticias/doenca-de-tony-iommi-repercute-no-mundo-do-rock
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário