sábado, 28 de janeiro de 2012

Velvet Revolver: Letra e Tradução de Fall To Pieces




It's been a long year
Since you've been gone
I've been alone here
I've grown old
I fall to pieces, I'm falling
Fall to pieces and I'm still falling

Every time I'm falling down
All alone I fall to pieces

I keep a journal of memories
I'm feeling lonely, I can't breathe
I fall to pieces, I'm falling
Fall to pieces and I'm still falling

All the years I've tried
With more to go
Will the memories die
I'm waiting
Will I find you
Can I find you
We're falling down
I am falling



Tradução


Cair Em Pedaços
Tem sido um longo ano
Desde que você se foi
Eu estive sozinho aqui
Eu envelheci
Eu caio em pedaços, estou caindo
Caio em pedaços, e ainda estou caindo

O tempo todo estou caindo
Completamente sozinho, eu caio em pedaços

Eu guardo um diário de memórias
Estou me sentindo sozinho, eu não posso respirar
Eu caio em pedaços, estou caindo
Caio em pedaços, e ainda estou caindo

Todos os anos eu tentei
Ir mais além
As memórias irão morrer?
Estou esperando
Eu descobrirei?
Conseguirei descobrir?
Nós estamos caindo em pedaços
Eu estou caindo


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário