sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Max Cavalera se recupera de paralisia facial



O músico Max Cavalera atualmente se recupera de uma condição chamada paralisia de Bell, uma paralisia do nervo facial de causa desconhecida. Ele foi diagnosticado na semana passada após retornar de uma viagem a Austrália, de acordo com o site da gravadora Roadrunner Records, gravadora de sua banda, o Soulfly.

Sobre a doença, Max afirmou que, após voltar de viagem, acordou e sentiu o quarto "girando". "Olhei para Gloria [sua mulher] e disse: 'há algo errado aqui'. Ela disse: 'sua cara está estranha'. Fui até o espelho e não conseguia mexer metade de minha face. Pensamos que eu estivesse tendo um derrame, então corremos pro hospital".

No local, o ex-integrante do Sepultura descobriu que era paralisia de Bell. "Nunca tinha ouvido falar nisso. É uma doença bem estranha. Meu olho direito não pisca e metade da minha cara dói como se tivesse sido socada pelo Mike Tyson! De qualquer forma, estou indo ao Brasil. O show deve continuar e essa paralisia de Bell não vai impedir que um metaleiro cumpra seus deveres. Espero estar bem e obrigado a todos os fãs que se preocuparam comigo".

O oitavo álbum de estúdio do Soulfly, "Enslaved", será lançado no dia 13 de março.





Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/02/max-cavalera-se-recupera-de-paralisia-facial.html
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário