quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Paul McCartney ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood









Los Angeles (EUA), 10 fev - O músico britânico Paul McCartney recebeu nesta quinta-feira sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, que ficará ao lado das homenagens aos outros três integrantes dos "Beatles".

"Nunca pensei que chegaria o dia em que teria uma estrela na Calçada da Fama. Sempre achei que seria algo impossível, mas aqui estamos hoje", disse o artista, de 69 anos. "Não poderia ter conseguido isso sem três rapazes, portanto quero agradecer a John (Lennon), George (Harrison) e Ringo (Starr)", acrescentou em alusão a seus companheiros nos "Beatles".

A banda britânica em seu conjunto já tem uma estrela desde 1998, mais de um quarto de século após sua separação. Lennon e Harrison ganharam as suas alguns anos após falecerem, enquanto Ringo foi homenageado em 2010.

O ex-baterista não pôde prestigiar Paul por encontrar-se doente, mas o músico canadense Neil Young apareceu para prestar homenagem ao baixista mais famoso do mundo.

Cerca de duas mil pessoas assistiram à cerimônia, segundo informou a Câmara de Comércio de Hollywood.
Paul acaba de lançar seu mais novo álbum, intitulado "Kisses on the Bottom", que conta com as releituras de 14 canções e dois temas compostos pelo músico: "My Valentine" e "Only Our Hearts".

No sábado, durante cerimônia prévia ao Grammy, o artista também receberá o prêmio de Personalidade do Ano. Um dia depois, Paul se apresentará na grande cerimônia da música que será realizada no Staples Center, em Los Angeles.


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário