quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sebastian Bach: cantor fala sobre apresentação em São Paulo



O ex-vocalista do SKID ROW, SEBASTIAN BACH, fez uma apresentação no Carioca Club em São Paulo na noite de sábado, 14 de abril, como parte da turnê que sua banda tem feito como headliner pela América do Sul.


Após o show, BACH postou a seguinte mensagem em sua página no Facebook.: “Bem, hoje foi um dia insano. Muito obrigado, São Paulo, por terem sido uma plateia tão incrível hoje à noite.


"É frustrante para nós termos de tocar nessas casas menores. As plateias são insanas e nós acabamos sendo atacados fisicamente ao tentarmos deixar o recinto. Cabelos foram puxados, membros da nossa equipe levaram socos, meus tímpanos estão estourados por conta da gritaria e da loucura que foi tocar nesse local hoje.


Após passar anos tocando em estádio, tocar no Carioca Club não fez sentido algum. Tivemos que nos apresentar cedo, pois a casa tinha de ser entregue em certo horário por causa de um show de samba previamente marcado. E, em minha opinião, isso não foi justo com a banda ou com os fãs.


Tocar em quatro cidades diferentes em quatro noites e fazer essa rota por avião é algo exaustivo e é difícil para os fãs entenderem o quanto isso exige fisicamente de nós.


Eu gostaria de passar um tempo com todos vocês, mas as pessoas se empolgam tanto que saem te puxando e empurrando e isso não é nada divertido.


Nós tentamos dar o máximo de nós em cima do palco, mas somos apenas seres humanos, por isso pedimos a compreensão de vocês com o fato de ficarmos cansados após um show.


Se eu não estou com vontade de posar para fotos por horas após um show, isso não significa que eu não gosto de vocês. Significa apenas que eu talvez prefira conversar, passar um tempo, relaxar um pouco.


Amo todos vocês!


Nossa agenda está bastante atribulada, por isso colaborem conosco.


Muito obrigado, São Paulo. Nos veremos novamente daqui alguns dias."

Confira abaixo fotos da confusão na saída do show











Fonte: http://whiplash.net/materias/news_840/152439-sebastianbach.html
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário