domingo, 22 de julho de 2012

Angra: Alírio Netto nega boato sobre o Angra


O vocalista ALÍRIO NETTO, membro das bandas Lince e Age of Artemis, soltou um depoimento oficial tecendo comentários sobre a recente nota postada no portal Whiplash!, que especula sua possível entrada no Angra, assumindo o posto vago deixado por Edu Falaschi.

Segue abaixo o depoimento do artista na íntegra:

“Olá a todos…

Fiquei muito surpreso com a nota postada no Whiplash! nesta quinta-feira, dia 20 de junho. Recebi ligações de alguns amigos e, prontamente, acionei a minha assessoria de imprensa para não haver qualquer problema quanto a esse assunto.

Eu tenho um grande amigo no Angra, que é o baixista Felipe Andreoli, e estou atualmente trabalhando no meu álbum solo ao lado de Rafael Bittencourt. Dentro desse panorama, era de se imaginar esse tipo de especulação, mas na realidade nós nunca falamos sobre o Angra em nenhuma de nossas conversas. Então, a resposta é não! Eu não fui procurado por nenhum dos membros do Angra para conversarmos sobre a banda, nem sobre um possível teste na mesma.

Na realidade, estou muito focado nos meus trabalhos pessoais no momento. O Age of Artemis tem vendido muito bem, mesmo em um mercado muito ruim, tanto que acabamos de assinar um contrato no Japão para o lançamento de “Overcoming Limits” por lá. Estou também prestes a ver o debut álbum da Lincelançado, e acredito que os fãs de Rock Progressivo vão gostar bastante, além, é claro, do meu álbum solo que estou compondo junto com Rafael Bittencourt.

Eu tenho muitos alunos em Brasília, que querem aprender canto, tendo como foco alguns trabalhos doAngra. Por conta disso, alguns deles filmam aulas para praticar em casa e, vez ou outra, canto trechos de algumas músicas da banda em meus workshops, mas nada previamente estudado. Geralmente, eu canto lendo a partitura na hora e tocando teclado ao mesmo tempo. Sendo assim, o meu objetivo é mais didático, com maior enfoque na melodia do que propriamente na pronúncia de um inglês perfeito. Algo impossível de se obter, principalmente quando se está atendendo ao pedido de algum aluno ou fã no momento de uma aula ou workshop.

Tenho 35 anos de idade e alguns trabalhos lançados com as bandas Age of Artemis, Khallice, e agora o que virá com o Lince. Então, se as pessoas desejarem conhecer meu trabalho, basta entrar em contato com a minha assessoria de imprensa para mais informações.

Atenciosamente”

Alírio Bosse Netto

Para mais informações sobre as atividades do vocalista ALÍRIO NETTO, das bandas LINCE, AGE OF ARTEMIS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário