sexta-feira, 6 de julho de 2012

James Hetfield não sabe quando o Metallica lançará um novo disco



Em entrevista ao jornal The Philadelphia Inquirer, o músico James Hetfield revelou que não há data para lançamento de um novo álbum de sua banda, o Metallica. Apesar de estar compondo material inédito, parece que o grupo ainda não planeja entrar em estúdio para trabalhar no sucessor de “Death Magnetic” (2008).

O disco “Lulu”, de 2011, não é contabilizado como lançamento exclusivo da banda porque foi gravado em parceria com o veterano Lou Reed.

“Eu não sei. Estamos compondo aqui e ali, fazendo turnês, envolvidos com a coisa do festival ["Orion Music+More"]. Estou ansioso para fazer o novo disco, mas não sei quando isso vai rolar”, declarou Hetfield.

O festival “Orion Music+More”, que acontece neste fim de semana, em Nova Jersey (EUA), é uma idealização do Metallica. Além de vários shows, também haverá competições e mostras, como a dedicada à coleção de filmes de horror do guitarrista Kirk Hammett. Atração principal do evento, o Metallica executará, na íntegra, dois de seus emblemáticos álbuns: “Black Album” (1991) e “Ride the Lightning” (1984).


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário