sábado, 1 de setembro de 2012

Kiss: Letra e Tradução de Detroit Rock City




I feel uptight on a Saturday night
Nine o'clock and the radio's the only light
I hear my song and it pulls me trough
Comes on strong, tells me what I gotta' do
I got to

Get up!
Everybody's gonna' move their feet
Get down!
Everybody's gonna' leave their seat

You gotta' lose your mind in Detroit Rock City

Get up!
Everybody's gonna' move their feet
Get down!
Everybody's gonna' leave their seat

Getting late, I just can't wait
Ten o'clock and I know I gotta' hit the road
First I drink, then I smoke
Start the car and I try to make the midnight show

Get up!
Everybody's gonna' move their feet
Get down!
Everybody's gonna' leave their seat

Movin' fast doin' ninety-five
Hit top speed but I'm still movin' much too slow
I feel so good, I'm so alive
I hear my song playin' on the radio
It goes

Get up!
Everybody's gonna' move their feet
Get down!
Everybody's gonna' leave their seat

You gotta' lose your mind in Detroit Rock City

Twelve o'clock, I gotta rock
There's a truck ahead, lights starin' at my eyes
Oh my God! No time to turn
I got to laugh 'cause I know I'm gonna' die!
Why?

(2x)
Get up!
Everybody's gonna' move their feet
Get down!

TRADUÇÃO

Detroit Cidade do Rock


Eu me sinto ansioso numa noite de sábado
Nove da noite, o rádio é a única luz
Eu ouço minha música e ela me socorre
Vamos com firmeza, me diga o que tenho que fazer...
Eu tenho que...

Levantar
Todo mundo vai mexer os pés
Abaixar
Todo mundo vai deixar seu assento

Você tem que perder sua cabeça em Detroit Rock City

Levantar
Todo mundo vai mexer os pés
Abaixar
Todo mundo vai deixar seu assento

Está ficando tarde , simplesmente não posso esperar
As dez da noite eu sei que devo botar o pé na estrada
Primeiro eu bebo, depois fumo
Ligo o carro, e tento fazer o show da meia-noite

Levantar
Todo mundo vai mexer os pés
Abaixar
Todo mundo vai deixar seu assento

Movendo-se veloz, fazendo 95
Atinjo a velocidade máxima mas ainda estou muito devagar
Eu me sinto tão bem, estou tão vivo
Eu ouço minha música tocando no rádio
Lá vai

Levantar
Todo mundo vai mexer os pés
Abaixar
Todo mundo vai deixar seu assento

Você tem que perder sua cabeça em Detroit Rock City

As doze, eu tenho que sacudir
Há um caminhão á frente, com os faróis nos meus olhos
Oh meu Deus, sem tempo para virar
Eu começo a rir por que sei que vou morrer
Porque?

(2x)
Levantar
Todo mundo vai mexer os pés
Abaixar


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário