quinta-feira, 27 de setembro de 2012

RICKY WYCHOVANIEC gravando com MARK BOALS no projeto virtuoso de Boguslaw Balcerak



O vocalista da banda brasileira SAGITTA RICKY WYCHOVANIEC está gravando um projeto virtuoso com o guitarrista polonês Boguslaw Balcerak (CRYLORD) intitulado "WE CAME TO ROCK". As gravações do álbum aconteceram na cidade de Varsóvia, Polônia ao lado de MARK BOALS (ex Yngwie Malmsteen, Ring Of Fire, Royal Hunt, Lana Lane, Uli Jon Roth, Seven The Hardway).

O projeto conta também com as participações de outros vocalistas, como o alemão CARSTEN "LIZARD" SCHULZ (Evidence One, Dragonrider, Paradise Inc., ex Domain, Altaria, Eden's Curse) e do sueco RICK ALTZI (At Vance, Thunderstone, Herman Frank).

A faixa "MIRRORED EYES" ganhou um videoclipe, também filmado na Polônia onde RICKY aparece 'crucificado', numa ótima interpretação.

Seguindo em fase final de gravação e mixagem, será realizado o lançamento oficial do álbum por uma gravadora alemã - que o nome em breve será divulgado - e posteriormente os locais e datas da turnê; que está prevista para o próximo ano.

Já o SAGITTA, lança novo álbum e videoclipe no final do ano, contando com a participação especial do guitarrista Boguslaw Balcerak.





Fonte: www.pegazusmetal.com
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário