sábado, 22 de setembro de 2012

The Rolling Stones: Letra e Tradução de Satisfaction




I can't get no satisfaction
I can't get no satisfaction

'Cause I try and I try and I try and I try

I can't get no
I can't get no

When I'm drivin' in my car
And that man comes on the radio
He's tellin' me more and more
About some useless information

Supposed to fire my imagination
I can't get no, oh, no, no, no
Hey, hey, hey, that's what I say

I can't get no satisfaction
I can't get no satisfaction

'Cause I try and I try and I try and I try

I can't get no
I can't get no

When I'm watchin' my TV
And that man comes on to tell me
How white my shirts can be
But he can't be a man 'cause he doesn't smoke
The same cigarettes as me

I can't get no, oh, no, no, no
Hey, hey, hey, that's what I say

I can't get no satisfaction
I can't get no girl reaction
'Cause I try and I try and I try and I try

I can't get no
I can't get no

When I'm ridin' round the world
And I'm doin' this and I'm signing that
And I'm tryin' to make some girl
Who tells me baby better come back later next week
'Cause you see I'm on losing streak

I can't get no, oh, no, no, no
Hey, hey, hey, that's what I say
I can't get no, I can't get no

I can't get no satisfaction
No satisfaction, no satisfaction, no satisfaction
I can't get no


TRADUÇÃO

Satisfação


Não consigo me satisfazer
Não consigo me satisfazer

Porque eu tento e eu tento e eu tento e eu tento

Eu não consigo
Eu não consigo

Quando eu estou dirigindo no meu carro
E um homem aparece no rádio
Ele está me contando mais e mais
Sobre algumas informações inúteis

Para pôr fogo na minha imaginação
Eu não consigo, oh não não não
Hey hey hey, isso é o que eu digo

Eu nao consigo me satisfazer
Eu nao consigo me satisfazer

Porque eu tento e eu tento e eu tento e eu tento

Eu não consigo
Eu não consigo

Quando eu estou vendo minha tv
E aquele homem aparece no ar para me contar
O quanto as minhas camisetas podem ser brancas
Mas ele não pode ser um homem porque ele não fuma
Os mesmos cigarros que eu

Eu não consigo no, oh, no, no, no
Hey hey hey, isso é o que eu digo

Eu não consigo me satisfazer
Eu não consigo alcançar a reação de uma garota
Porque eu tento e eu tento e eu tento e eu tento

Eu não consigo
Eu não consigo

Quando eu estou andando ao redor do mundo
E eu estou fazendo isso e assinando aquilo
E eu estou tentando transar com uma garota
Que me diz baby, melhor voltar mais tarde na próxima semana
Porque você vê que eu estou perdendo a minha marca

Eu não consigo no, oh, no, no, no
Ey hey hey, isso é o que eu digo
Eu não consigo. eu não consigo

Eu não consigo ter safisfação
Não satisfação, não satisfação, não safistação
Eu não consigo

Para ver mais letras e traduções Click Aqui


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário