quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Faroeste Caboclo só chega aos cinemas em 2013 data de lançamento é divulgada


Finalmente saíram novidades sobre Faroeste Caboclo, o filme brasileiro baseado na canção de mesmo nome, do grupo Legião Urbana. Depois de ser interrompida por falta de orçamento , a produção conseguiu a quantia necessária para ser concluída através de um edital da RioFilme ( o orçamento do filme são 6 milhões de reais), mas ainda está na primeira fase da edição. Ou seja, ela só vai ficar pronta em 2013, e chegará aos cinemas brasileiros em 30 de maio de 2013.


Com direção de René Sampaio, Faroeste Caboclo conta a história do baiano João de Santo Cristo (Fabrício Boliveira), que parte em busca de uma vida melhor em Brasília, onde se apaixona por Maria Lúcia (Isis Valverde). Mas o envolvilmento com o tráfico de drogas muda os seus planos. 

Enquanto essa produção não é terminada, os fãs do Legião Urbana poderão ver outro filme sobre o grupo: Somos Tão Jovens, ficção sobre o líder da banda, Renato Russo (interpretado por Thiago Mendonça). Esta produção também chega no cinema em 2013, mas logo no começo do ano, dia 11 de janeiro.


Fonte: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-101383/
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário