sábado, 6 de outubro de 2012

Foo Fighters: Grohl anuncia oficialmente pausa da banda



A nota a seguir foi postada no Facebook oficial do Foo Fighters...

Ei todos...

Dave [Grohl] aqui. Só queria escrever e agradecer-lhes por tudo novamente do fundo do meu coração por mais um ano incrível. Nosso décimo oitavo, para ser exato! Nós realmente nunca teríamos feito nada disso sem vocês...

Nunca, nem em meus sonhos mais selvagens, eu acharia que o Foo Fighters chegaria tão longe. Nunca pensei que nós PODERÍAMOS chegar tão longe, para ser honesto. Houve tempos quando pensei que a banda não iria sobreviver. Houve tempos quando eu queria desistir. Mas... Não posso desistir desta banda. E eu nunca vou. Porque não é apenas uma banda para mim. É a minha vida. É minha família. É meu mundo.

Sim... Eu estava falando sério. Não tenho certeza quando o Foo Fighters vai tocar novamente. Parece estranho dizer isso, mas é uma coisa boa para todos nós sumir por um tempo. É uma das razões porque ainda estamos aqui. Faz sentido? Eu nunca quero NÃO estar nessa banda. Assim, às vezes é bom apenas... deixá-la no fundo da garagem por um tempo...

Mas, nenhum relógio de ouro ou férias ainda... Eu vou estar focando toda minha energia em terminar meu documentário e álbum Sound City para lançamento mundial em um futuro muito próximo. Um ano preparando, pode ser o maior, o mais importante projeto em que já trabalhei. Prepare-se... ele está vindo.

Eu, Taylor, Nate, Pat, Chris e Rami... Tenho certeza de que vamos todos ver vocês lá fora... em algum lugar...

Obrigado, obrigado, obrigado...

Dave


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário