quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Marky Ramone toca em São Paulo no próximo sábado



Marky Ramone e sua banda Marky Ramone's Blitzkrieg são a principal atração do festival Two Wheels Brazil 2012, que acontece neste sábado (20) e domingo (21) em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo).

O atual grupo do ex-baterista dos Ramones, que tem Michale Graves (ex-Misfits) como vocalista, toca por volta das 20h15 do primeiro dia do evento. No domingo, os destaques são Chrome Division, Michale Graves solo e Raimundos. Os ingressos custam entre R$ 120 (um dia) e R$ 200 (passaporte para os dois dias) e estão disponíveis no site Net Tickets.

O evento de motocicletas terá, ainda, palestras sobre o universo de duas rodas, exposições de motos customizadas, lojas para compras de peças, estúdio de tatuagem e apresentações das bandas Bad Motors, Subviventes, Hellgrass e o DJ Moretti. O local vai contar com estacionamento gratuito para mais de 5.000 motocicletas, quatro bares grandes, restaurante e espaço kids.

Com mais de cinco hectares de Mata Atlântica, o espaço oferece também camping gratuito para o público se hospedar com a família. Confira os horários dos shows:

Sábado (20)
18h45 - Toyshop
20h15 - Marky Ramone

Domingo (21)
15h15 - Michale Graves
16h30 - Chrome Division
19h - Raimundos


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário