segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Angra anuncia nome de vocalista para apresentação especial


O Angra anunciou, esta semana, que contará com os vocais do italiano Fabio Lione no show que será realizado no cruzeiro “70.000 Tons Of Metal”. Além de já ter cantado nas bandas Rhapsody of Fire e Vision Divine, Lione integrou a banda Kamelot em uma turnê.

O evento acontecerá no navio “Majesty Of The Seas”, que sairá de Miami, em 28 de janeiro, rumo ao Caribe. Serão cinco dias e quatro noites de viagem. Cerca de dois mil fãs testemunharão a atuação de Lione como vocalista da banda brasileira.

Além do Angra, outros 40 nomes do metal se apresentarão. As bandas Gotthard, Helloween e Kreator, estão entre as atrações mais aguardadas.

A banda convidou o experiente vocalista somente para este show. Após a apresentação em alto mar, o grupo continuará a sua busca por um novo cantor. Em maio deste ano, o músico Edu Falaschi saiu do Angra para manter o foco em projetos pessoais.


Abaixo eu coloquei dois vídeo o Primeiro da banda de Fabio Lione Rhapsody of Fire ao vivo o segundo vídeo é do Angra tocando Hunters and Prey ao vivo no Japão






Fonte http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/47632-angra-anuncia-nome-de-vocalista-para-apresentacao-especial.html
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário