segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Integrantes do Thin Lizzy anunciam nova banda



Como prometido, os integrantes da atual versão do Thin Lizzy vieram à mídia com grandes novidades. A banda, que havia decidido lançar um disco de canções inéditas usando outro nome, anunciou nesta quinta-feira (20) seus planos para 2013.


Com uma formação diferente da que estava na estrada até aqui, a trupe se rebatizou como Black Star Riders. A formação é Scott Gorham (guitarra), Damon Johnson (guitarra), Marco Mendoza (baixo), Ricky Warwick (vocal) e Jimmy DeGrasso (bateria), que entrou no lugar de Brian Downey. Outra mudança foi a saída do tecladista Darren Wharton – os dois últimos, integrantes dos anos de ouro do Thin Lizzy.

“Brian Downey não queria se comprometer com o ciclo de turnês que um novo álbum exigiria e Darren Wharton queria se concentrar no Dare [seu próprio grupo] e outros projetos ligados a música e filmes”, explicou a nota.

Em janeiro do próximo ano, a trupe entra em um estúdio de Los Angeles para gravar seu trabalho de estreia. A produção ficará nas mãos do renomado Kevin Shirley (Iron Maiden, Aerosmith, Rush). Embora ainda não haja um título definido, a previsão é a de que o material veja a luz do dia em maio, via Nuclear Blast.




Fonte: http://kissfm.com.br/portal/noticias/integrantes-do-thin-lizzy-anunciam-nova-banda
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário