terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Slash afirma que STONE TEMPLE PILOTS demitiu Scott Weiland novamente



SCOTT WEILAND foi demitido do STONE TEMPLE PILOTS, de acordo com o guitarrista SLASH.

Em uma nova entrevista com a estação de rádio de Minneapolis, a 93X, Slash foi perguntado sobre os recentes comentários de Weiland a respeito dele ‘estar completamente aberto’ a uma reunião do VELVET REVOLVER.

“Isso é porque ele foi despedido do STP”, disse Slash, emendando em seguida, “Eu acho que no fim das contas, essas coisas sempre me pegarem de surpresa também, porque eu só fico sabendo disso pela mídia. Eu estou em turnê em outro país e começo a ouvir essas coisas, então eu dou uma sondada, e foi isso que me contaram.”




Fonte: http://whiplash.net/materias/news_832/169353-slash.html
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário