sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Symbols: confirmado show em São Paulo com formação clássica

EDU FALASCHI

O vocalista da banda Almah, EDU FALASCHI, confirmou recentemente que se apresentará ao lado da formação clássica do SYMBOLS em São Paulo, no próximo dia 23 de dezembro.


O evento acontecerá no Manifesto Rock Bar, às 18h00, e contará com um repertório voltado para os dois lançamentos do saudoso grupo paulista, os álbuns “Symbols” (1998) e “Call to the End” (2001), que contou com a seguinte formação: Edu Falaschi (vocal), Tito Falaschi (baixo e vocal), Demian Tiguez (guitarra), Rodrigo Arjonas (guitarra) e Rodrigo “Indian” Mello (bateria).

Segundo o vocalista Edu Falaschi: “Recebi a notícia que o Mello (ex-baterista) do SYMBOLS estaria no Brasil, ele está morando nos EUA, ai conversamos e pintou a ideia de fazer esse show ainda esse ano, onde se completam 15 anos do lançamento do primeiro album da banda! Daí decidimos fazer um show comemorativo. Será incrível e muito emocionante cantar as músicas da banda que me catapultou para o Angra! Serão momentos incríveis e ficarão na nossa memória para sempre! Espero rever muitos fãs e amigos das antigas e também os novos fãs que não tiveram a oportunidade de ver a banda nos anos 90.”

Serviço:

Symbols – Show Comemorativo de Aniversário de 15 Anos

Data: 23 de dezembro (domingo)
Local: Manifesto Rock Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi
Horário: 18h00
Cidade: São Paulo/SP
Ingressos: antecipado Lote-1 R$ 25 (Pista) e R$ 50 (camarote)
Informações: 11 3168-9595

Para mais informações sobre o show você pode consultar no site do manifesto Rock Bar http://www.manifestobar.com.br/  ou no site da Ticket Brasil 
https://ticketbrasil.com.br/show/symbols-sp/



Fonte  http://msmetalpress.com/ptbr/symbols-confirmado-show-em-sao-paulo-com-a-formacao-classica/
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário: