segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ron Wood diz que Stones vão continuar "até a última gota"

Ron Wood

O guitarrista dos Rolling Stones, Ronni Wood, de 65 anos, disse em entrevista ao jornal The Telegraph que a banda vai continuar tocando até todos morrerem.


"Eu penso em Howlin' Wolf plugado na máquina de tratamento de hemodiálise, com mais ou menos uns 80 anos, e ainda tocando. Você continua até a última gota", revelou Wood, que no momento faz parte da turnê de comemoração dos 50 anos do grupo.

O guitarrista casou-se na última sexta (21) com a produtora teatral Sally Humphreys, de 34 anos, quase metade de sua idade. Essa é a terceira união oficial do músico. Em 1971 ele se casou com Krissy Findlay, de quem se separou sete anos depois. Seu segundo casamento, com Jo Wood, durou de 1985 até 2008, quando o guitarrista teve um caso com a russa Ekaterina Ivanova.

Recentemente Keith Richards, companheiro de Wood nos Rolling Stones, disse estar cansado de comprar presentes de casamento para o guitarrista.



Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/musica/2012-12-25/ron-wood-diz-que-stones-vao-tocar-ate-a-ultima-gota.html
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário