domingo, 20 de janeiro de 2013

Scorpions desiste de planos de aposentadoria e trabalha em novo disco

Scorpions

Três anos após anunciar aposentadoria das grandes turnês, a banda Scorpions mudou de ideia e descartou a possibilidade de abandonar os palcos. Em entrevista à revista Classic Rock, o vocalista Klaus Meine confessou que o sucesso da turnê de despedida fez com que os músicos repensassem seus planos.

“À medida que a emoção foi crescendo, não se aposentar se tornou uma decisão gradual”, disse o frontman da banda alemã, que recentemente encerrou o que seria sua turnê de despedida.

“Uma coisa é dizer que o Scorpions vai acabar, outra coisa é conseguir fazer isso. Nosso disco ‘Sting In The Tail” (de 2010) foi um sucesso tão grande que os fãs mais jovens se juntaram à festa. Foi incrível. E vocês sabe que em todas as melhores festas, é difícil achar a porta”, disse Klaus.

O vocalista do ‘furacão alemão’ também adiantou que o melhor ainda está por vir. A banda já começou a trabalhar em um novo disco com gravações descartadas dos anos 80. “Será um material que nunca foi terminado, canções com o verdadeiro DNA do Scorpions, da era mais empolgante”, antecipou Meine.

“Eu não quero dizer muito agora, mas tudo que posso garantir para vocês é que ainda há vida no sangue desses velhos escorpiões”, finalizou o vocalista.




Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/48404-scorpions-desiste-de-planos-de-aposentadoria-e-trabalha-em-novo-disco.html
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário