sábado, 8 de junho de 2013

Mike Portnoy deixa o posto de baterista da banda Adrenaline Mob

Mike Portnoy


O músico Mike Portnoy anunciou, na última terça-feira (5), que está de saída da banda Adrenaline Mob. Via Facebook, o batera deixou claro que o rompimento é pacífico e revelou quais serão seus últimos shows como batera do grupo.


Leia uma tradução livre do comunicado de Portnoy:

“Com muita tristeza, eu anuncio anunciar que os próximos quatro shows na América Latina, neste mês, abrindo para o Halestorm, serão meus últimos com o Adrenaline Mob. Infelizmente, conflitos de agenda impedem o meu comprometimento com as atividades da banda nesse momento. Como não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo, não quero segurá-los e fazer com que eles esperem por mim. Tenho muito orgulho do trabalho que fizemos nos últimos dois anos e desejo o melhor a todos eles no futuro.”

O giro do Adrenaline Mob e do Halestorm pela América Latina inclui uma apresentação no Brasil. As bandas subirão ao palco do Carioca Club, em São Paulo, no dia 16 de Junho. Ainda em 2013, Mike Portnoy volta ao Brasil para fazer quatro shows com o supergrupo The Winery Dogs, que tem em sua formação o guitarrista Richie Kotzen (Mr. Big, Poison), o baixista Billy Sheehan (David Lee Roth e Mr. Big).



Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/58382-mike-portnoy-deixa-o-posto-de-baterista-da-banda-adrenaline-mob.html
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário