segunda-feira, 8 de julho de 2013

Franz Ferdinand lança duas músicas, 'Love illumination' e 'Right action'

Franz Ferdinand


O Franz Ferdinand divulgou nesta quinta-feira (27) duas músicas novas, "Love illumination" e "Right action". A faixas vão estar no próximo álbum da banda escocesa, que será lançado em agosto. 

Clique para ouvir "Love illumination" e "Right action".

"Love illumination", que aparece agora em versão de estúdio, foi tocada ao vivo no show do Franz Ferdinand no Lollapalooza, em São Paulo, no dia 30 de março de 2013.

O Franz Ferdinand vai lançar o disco sai no dia 26 de agosto. "Right thougts, right words, right action" será o primeiro álbum de inéditas do grupo desde 2009. Ele sucede "Franz Ferdinand" (2004), "You could have it so much better" (2005) e "Tonight: Franz Ferdinand" (2009).

O site da gravadora Domino tem um texto que dá detalhes do novo trabalho. "Eles parecem ter redescoberto a imaginação, vitalidade e diversão de seu clássico disco de estreia", antecipa o texto.

"Gravado ao longo do último ano no estúdio de [Alex] Kapranos [vocalista e guitarrista] na Escócia e no estúdio de [Nick] McCarthy [guitarrista] em Londres, o LP consolida o status do Franz Ferdinand como uma banda britânica única e disposta à aventura." O release reproduz ainda uma descrição do próprio Kapranos para "Right thougts, right words, right action": "O Intelecto Vs a Alma, tocado por uma banda idiota". O álbum tem ao todo dez faixas.


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário