sábado, 9 de novembro de 2013

Humberto Gessinger lança álbum 'Insular' em show em Brasília

Humberto Gessinger



Depois de 28 anos se apresentando como integrantes de bandas, Humberto Gessinger se lança pela primeira vez em carreira solo, e a turnê que promove o primeiro trabalho desembarca na capital federal na véspera do feriado da Proclamação da República. O músico sobe ao palco do Minas Brasília Tênis Clube, no dia 14 de novembro, às 22h

Conhecido como líder da banda Engenheiros do Hawaii, Gessinger encerrou em 2012 uma temporada de shows com o duo Pouca Vogal, ao lado de Duca Leindecker. Neste ano, o cantor, compositor e multi-instrumentista lançou seu primeiro álbum solo, intitulado “Insular”.

O show de Brasília inclui composições de todas as fases da carreira do músico, que já gravou 20 CDs e 6 DVDs. Fazem parte do repertório composições dos Engenheiros, como “Exército de um homem só”, “Ninguém = ninguém”, ‘Refrão de bolero”, “Somos quem podemos ser”, “Piano bar” e “Infinita Highway”, entre outras.

Para a turnê solo, o músico chamou o ex-Fresno Rodrigo Tavares para assumir a guitarra e Rafael Bisogno para a bateria. Gessinger é o responsável pelos vocais e ainda toca baixo, teclados, harmônicas e acordeon.

Primeira vez


“Insular” traz dez composições de Humberto Gessinger sozinho ou em parceria com nomes como Bebeto Alves, Duca Leindecker e os músicos do Jota Quest. A primeira música de trabalho é “Tudo está parado”.

O álbum tem a participação de nomes da música gaúcha, como Luis Carlos Borges, Bebeto Alves, Frank Solari, Nico Nicolaiewsky (do grupo Tangos e Tragédias), Esteban Tavares. Outros seis integrantes de duas fases dos Engenheiros do Hawaii também tocam em “Insular” – Luciano Granja, Lúcio Dorfman, Adal Fonseca, Fernando Aranha, Pedro Augusto e Gláucio Ayala.

“Insular” – show com Humberto Gessinger


Data: 14 de novembro (quinta-feira)
Horário: 22h
Local: Minas Brasília Tênis Clube
Endereço: - SCEN Trecho 3 Lote 3 - Asa Norte
Ingressos: R$ 60 (pista); R$ 90 (camarote open bar) – valores de meia entrada




Fonte: http://g1.globo.com/distrito-federal/musica/noticia/2013/11/humberto-gessinger-lanca-album-insular-em-show-em-brasilia.html
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário