sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Integrante do Aerosmith diz que Justin Bieber é um artista descartável

Joey Kramer


O músico Joey Kramer, batera da banda Aerosmith, não prevê um futuro promissor para a carreira de Justin Bieber. Em conversa com uma rádio de Massachusetts, nos EUA, o roqueiro foi questionado sobre com quais artistas aceitaria fazer uma parceria. As opções eram Justin Bieber, Miley Cyrus, Jay- Z, Rihanna e Elton John.

A resposta de Kramer foi Elton. O baterista ainda completou dizendo que exceto o veterano britânico, não teria motivos para escolher nenhuma das outras opções da lista.

Sobre o pop star canadense, Joey disse que “o garoto (Bieber) é um produto das redes sociais. Ele é faz sucesso não pela qualidade de suas canções. A música vem em segundo lugar. Nisso tudo, ele já urinou em lugares que não devia, e disse coisas erradas para pessoas erradas. Ele é um punk”, disse.

“A indústria da música mudou muito desde que começamos, nos anos 70. Atualmente, achamos que está um pouco descartável. Daqui 15 ou 20 anos, não creio que as pessoas ouvirão as músicas desses Justin Biebers e Nicki Minajs da vida. Eles têm seus 15 minutos”, completou.



Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Falou pouco e disse tudo. Esse justin biba não passa de um produto da mídia.

    ResponderExcluir